sem moderação

sem moderação

domingo, 11 de julho de 2010

WAGNER REFERENDA A LULA PEDIDO PARA SEDIAR ABERTURA DA COPA 2014

Depois de participar das cerimônias de lançamento da Copa 2014, ao lado do presidente Lula, na África do Sul, o governador Jaques Wagner desembarca em São Paulo no começo da noite e chega a Salvador ainda na noite deeste sábado.
Por telefone, Wagner se disse ainda mais otimista quanto ao legado a ser deixado pelo evento, depois da visita ao país africano. Durante a viagem, o governador e o presidente Lula conversaram bastante sobre os investimentos em infraestrutura em Salvador e nas demais capitais que sediarão os jogos da Copa 2014 e competições das Olimpíadas de 2016.
O governador informou ao presidente sobre o andamento das obras da Arena Fonte Nova e reafirmou a disposição de sediar a abertura da Copa. "A primazia é de São Paulo, mas como eles ainda não resolveram o problema do estádio e nós já iniciamos as obras, o que posso dizer por enquanto é que nós estamos no páreo", concluiu Wagner.

Fonte: http://www.bahiaja.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.