sem moderação

sem moderação

quinta-feira, 29 de julho de 2010

ÉPOCA ELEITORAL TRAZ DE VOLTA O MICARJÃO EM ITAIMBÉ.

Itaimbé será premiada pelo momento oportuno eleitoral, bem como Potiraguá no São João 2010 que teve um gasto de R$ 26.000,00 (vinte e seis mil reais). Pelo que se diz sempre: “A prefeitura está em crise”. Parece que neste ano de 2010 não há indignação pela situação.
Graças!!! Saímos desta maldita crise!!! As festas já fazem parte da agenda municipal.
Embalados pela inauguração do comitê eleitoral dos seus candidatos a deputados neste final de semana, a prefeitura resolveu a realizar o Micarjão no distrito, uma festa que já foi tradição. Algo que não aconteceu em 2009 por falta de apoio da prefeitura.
Terá como parte da programação, uma grande festa na Fazenda do Prefeito em homenagem ao seu aniversário.
É lamentável saber, diante de tudo isso, que a obra parada e sem rumo do mercado municipal do distrito será o ponto turístico do povoado. Uma tragédia para os comerciantes que estão enfurecidos pela situação.

Um comentário:

  1. É PARECE QUE ISSO NUNCA VAI ACABAR TODA VEZ QUE UM PREFEITO ENTRA NA PREFEITURA E COMEÇA A TRABALHAR SEJA QUEM FOR COMEÇAM A CRITICAR ENTÃO JÁ QUE O PREFEITO GANHOU E VAI FICAR POR 4 ANOS LÁ VAMOS APOIA E NÃO PERSEGUIR ISSO SÓ ATRAPALHA E QUEM PERDI É O POVO JÁ QUE É O ANO ELEITORAL QUEM GANHA É O POVO CONCERTEZA JA TEVE O MICARJÃO E AGORA VAI TER A VAQUEIJADA QUAL CIDADÃO DA CIDADE QUE NÃO ESTÁ FELIZ COM ISSO ENTÃO JA QUE ELE ESTÁ FAZENDO PORQUÊ É O ANO ELEITORAL DEIXA UM HOMEM TRABALHAR E QUEM GANHA É SEMPRE O POVO TENHA CERTEZA DISSO A RESPOSTA DURANTE OS 4 ANOS É NA VOTAÇÃO VOCÊ QUE COLOCA NA PREFEITURA

    ResponderExcluir

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.