sem moderação

sem moderação

domingo, 25 de julho de 2010

SEM TER SERVIÇOS PRESTADOS, PREFEITO DE POTIRAGUÁ NÃO SABE POR ONDE COMEÇAR A CAMPANHA POLÍTICA ELEITORAL 2010.


O prefeito de Potiraguá (PP) parece mesmo se encontrar recuado em relação aos seus candidatos estadual e federal em 2010.
A sua infelicidade administrativa, sem obras, relação humana, carisma e sem trabalho durante os 19 meses que já se passaram o tem levado a ficar sem rumo, por onde buscar uma nova relação com a população, ou ao menos com os eleitores.
Até o momento a sua campanha encontra-se numa situação parasita. Não encontrou um ponto de partida. A cidade está parada em meio ao tempo de campanha eleitoral. Está-se difícil para quem tem respaldo em seu pleito, imagine pra quem não tem!!
É justo considerar que Olyntho tem que se acostumar com a sua nova roupagem, novos companheiros, “fieis companheiros”, pois perdeu a quem o colocou na prefeitura.
Potiraguá censura aos amantes da turma do João Biquini, a qual administra a nossa comunidade neste pleito. E por esta ninguém esperava. Um atraso maior que a de 1996-2000.
Ainda se faz justiça, considerar que adquirir novos eleitores é plenamente considerável difícil, pois o mesmo vem de uma decadência de rejeição eleitoral. Quando eleito em 2008 era de 39,63%.
Hoje, não por uma pesquisa formal, mas sim com a relação entre articuladores, conhecedores e eleitores popular, leva-nos a uma totalidade decrescente a menos de 20% de sua intenção de votos. Quer dizer que, entre 10 votos em 2008 Olyntho tinha menos de 04 votos. Hoje ele tem 02 em 10. E isso é notório até mesmo para os seus candidatos a governador, deputado estadual e deputado federal.
Estas são as razões que o leva a um beco sem saída nas campanhas de 2010. E caso se manifeste, usará apenas as obras do governo como sombra da sua administração.

5 comentários:

  1. Caro blogueiro:

    Nossa!!!! Que texto ridículo!!! Acima de tudo mentiroso.
    Afirmar que Potiraguá não tem obras é desespero de oposição. Que pena, que o blogueiro está falando como falas de oposição. E
    Foto daqui, foto dali, foto acolá! Opa, olha a pavimentação do Alto da Colina, recuperação de todas ruas, o onibus escolar, mercado de verduras e mercado de carnes de Itaimbé, Praça em Gurupá-mirim, informatização de todas as secretarias, etc. deixa pra lá, senão o texto vai ser maior que o seu blog.
    O pior cego da alma é aquele que não quer enxergar!
    Não tem obras? Comparar o governo ao governo de João Biquine! nossa que idiota!
    Também né?
    Publique viu, não omite.

    ResponderExcluir
  2. Sadraque que coisa sem lógica, esse seu texto.
    Sombra é uma hipotese, merece um estudo.
    Esconder é despir de conhecimento. Não é o caso da administração do prefeito Olyntho.
    Obras voce pode ver por toda a localidade da região. Basta usar a sua filmadora e a sua máquina.
    Registre, publique e escreva a verdade.
    Sabemos que a verdade dói, mas encare de frente.
    TRaição, calúnia, gera destreza.

    ResponderExcluir
  3. Tu viu!!! porque em já sabia, até o momento na administração do Dr. Olyntho tem muita promessa, muita conversa fiada e ação que é bom ninguem ver. Dizer por ai que tem de projetos aprovados C$5.000,000,00 (cinco milhões) ainda não vir nada, a unica coisa que estou vendo é uma reforma da vaqejaida que segundo comentarios recebou C$180,000,00 (cento e oitenta mil) não sei se é verdade mesmo porque são muito fanfarrões, só sei que quem está fazendo a reforma são os funcionários da Prefeitura, e diga de passagem, que roforma, que armengo,nunca vir colocar languarina de corral por fora do corral qualquer boi que bater a lanquarina vai voar longe e aida temos que torcer para não ter ninguem por perto se não acidente.

    ResponderExcluir
  4. Sadraque seu texto são ótimos. O pessoal da situação, não sei mesmo se são da situação porque as pessoas que consegue chegar proximo do Dr. é um grupo bem magrinho.
    Até pouco tem atraz todos estes que dizem que seus textos são pobres falavam que era os melhores do mundo. Será que de uma hora para outra voce esqueceu tudo? não sabem escrever mais? Ou será pura paixão de uma meia duzia que insistem bajular o Dr. e ele não esta nem ai. Tu Viu. Só muito óleo de peroba.

    ResponderExcluir

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.