sem moderação

sem moderação

terça-feira, 19 de outubro de 2010

PIRATARIA QUEIMADA


Segundo informações do oficial da justiça, Fábio Feitosa, nesta segunda-feira (18), sob determinação judicial da Comarca de Potiraguá, uma quantidade de 1.178 mídias piratas entre CDs e DVDs que fora apreendida no comércio ilegal destes produtos no município foi ateada fogo.

Com esta iniciativa a justiça entra com uma convergência de paralisar de uma vez por todas a comercialização ilegal, a pirataria.
Os produtos foram apreendidos e com o arquivamento do processo, a autoridade competente determinou a eliminação dos mesmos, ateando fogo, diz o oficial.

O que é Pirataria

Mídias sendo queimadas

A atividade de copiar, reproduzir ou utilizar indevidamente, isto é, sem a expressa autorização dos respectivos titulares, software ou qualquer outra obra intelectual legalmente protegida.










Um comentário:

  1. pena q a justiça entenda q so cds e dvds, saoprodutos piratas!!!!
    coisa q eles nao sabem e q a mairia dos produtos q conssumimos sao piratas, como:Relogis,bones,oculos,camisas,tenis,programas de computadores e outros+.
    pra mostra q ela realmente existe,quero ver combater retirando essses produtos de circulaçao. E nao so apreender os cds de algumas pessoas,como bodes expiatorios- como: Fabio e Valmir
    e os outros q vendem tambem os mesmos protutos?

    ResponderExcluir

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.