sem moderação

sem moderação

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Vitória de Rosemberg faz nova liderança política em Potiraguá

A vitória de Rosemberg em potiraguá foi um marco na história política do município, pois nunca se houve vitória da oposição para deputado.
Ficará marcado também pela passagem do PT do terceiro lugar para primeira posição na majoritária estadual do município.
Faz-nos ressaltarmos que em 2008 o PT atingiu apenas o 3º lugar nas urnas na eleição para prefeito, apesar de ter a melhor proposta para o desenvolvimento, alicerçado no ótimo e insuperável regime do governo Lula e Wagner, até então.

Todo mundo feliz com o crescimento do PT
 Rosemberg teve como frente de sua campanha os fiéis do partido dos trabalhadores juntamente com uma nova equipe agregada a estes. Juntando força, experiência e dedicação em busca de uma nova política de Potiraguá, voltada para um trabalho social continuado a favor de uma comunidade esquecida e desprovida de uma assistência necessária.

Um grupo que, por ter apenas seis meses de formado, prometeu ao candidato apenas 350 votos e terminou alcançados 1487, tornando este o estadual mais bem votado e quem mais teve votos nas urnas, superando o federal Félix em 2010, motivo que trará muito mais dor de cabeça para a situação.
O PT que era o terceiro deixou o segundo (PMDB) com apenas 764 votos, e aos que abandonaram infielmente o grupo com apenas 193.


Francisley, Sadraque e Jucinha confiantes na
Vitória de Rosemberg
 Esta eleição aponta que se a eleição para prefeito fosse hoje, o grupo de Luiz Soares terminaria a campanha com o candidato eleito.




A juventude feliz pela vitória de Rosemberg


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.