sem moderação

sem moderação

domingo, 7 de novembro de 2010

ESQUIVAM-SE DA VERDADE E TÊM MEDO DO PODER

Quem tem medo de expor suas idéias e opiniões se esconde na sombra do medo!!
Potiraguá é a cidade com mais facilidade de se governar mediante as fragilidades de raciocínio e posição cidadã. Pois diante da falta de coragem o povo não expõe as suas idéias, tem medo de falar e tornar-se vítima de retaliação.
Vejamos aqui uma opinião privada, apenas minha:

O POVO DE POTIRAGUÁ SOFRE POR NÃO EXPOR OPINIÕES DIANTE DO QUE VÊ E RECUSA.
Esta tragédia que vem alastrando o crescimento e o desenvolvimento do município são princípios egocêntricos de uma população governada por homens com tal categoria.
E o pior: É uma geração antiga e ao mesmo tempo vindoura se caso não tornarmos os nossos filhos como ofertas promissoras de uma nova geração.
Há certo tempo, numa postagem publicada aqui neste blog, certo leitor nos classificou como parcial em seu comentário. Pois bem, aceitamos a sua opinião, consideramos que no momento certamente feríamos alguém da sua espécie. Uma sombra do medo. Ele jamais expôs a sua opinião com veracidade em seu comentário, pois se fez incógnito diante do que se fez.
É o tal de “ser ou não ser” o que importa?
O medo de expressão é uma sagrada característica de Potiraguá.
Quantos blogs existem espalhados por aqui relatando os fatos do nosso dia-a-dia e expondo opiniões? São muitos, sabemos sim. Mas quantas pessoas sabem de onde se originam?
O tal “S.O.S POTIRAGUÁ”, O “TU VIU?”, O fracassado ''NOTÍCIAS DE POTIRAGUÁ, são exemplos de como esquivar-se do compromisso propriamente dito. Criptônimos fantasmas!
O POTIRAGUÁ EM FOCO é o único com respaldo de responsabilidade no que se informa. Contamos com autores e endereço fixo em Potiraguá.
Se quem informa tem medo de expressão, quem terá coragem?
Nestes fantasmas da informação os oportunistas se deleitam e assumem o seu papel de covardia, inserindo informações sem avaliações e se escondendo na sombra do medo.
É lamentável saber que sicrano ou fulano fala mal do poder público nas esquinas, mas em frente ao cidadão diz o contrário. É contra as atitudes do governo, mas deve acompanhá-lo por um pedaço de pão.
É por esta razão que somos corrompidos e nos dirigimos para a corrupção, como diz certo vereador (2009).
Veja neste blog como certas pessoas se manifestam em seus comentários. Quando diz a verdade ou expõe sua opinião, se diz “anônimo”.
Quem ouvirá tua voz? Quem?
Todos me conhecem, sabem onde errei e até onde acertei. Em quem votei, a quem apoiei nas eleições de 2008 e quem me segue. Sabem agora, que sou contra o atual governo de Olyntho.
Mas não calarei a minha voz enquanto houver força e determinação. Por esta razão não pude continuar contratado pela Câmara de vereadores. Não me aderir ao regime João Biquíni. Regime este que todos já conhecem.
Aproveitaríamos muito mais um pouco se todos os blogueiros se manifestassem com veracidade e conquistassem créditos de sinceridade e respeito pela informação.
CUIDEM-SE DE CUIDAR-SE DO MEDO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.