sem moderação

sem moderação

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

O BAHIA DE VOLTA À 1ª DIVISÃO DO BRASILEIRÃO

Após sete longos anos fora da divisão de elite do futebol brasileiro, passando por grandes dificuldades financeiras, ouvindo muitas gozações dos rubro-negros, o torcedor do Bahia pode, enfim, comemorar. Isso porque, a equipe tricolor garantiu o acesso a Série A nesta noite de sábado ao vencer a Portuguesa por 3 x 0 no estádio Roberto Santos, o Pituaçu, empurrado por mais de 32 mil pagantes. Depois dessa bonita festa dentro do estádio, a torcida já segue para a orla de Salvador, onde poderão festejar até o amanhecer essa conquista tão esperada. Para se ter uma ideia, cinco trios elétricos estão espalhados pela cidade e prometam antecipar o carnaval 2011.
Para completar a euforia, o tricolor chegou aos 65 pontos e ultrapassou o Figueirense, que perdeu para o Coritiba por 2 x 1 e assumiu o segundo lugar da competição. Nas próximas rodadas, os baianos encaram o Santo André, em casa, e o Bragantino, fora, para cumprir tabela apenas. É possível que atletas não utilizados durante a temporada ganhem uma chance no time.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.