sem moderação

sem moderação

domingo, 28 de novembro de 2010

O que você pensa do governo estreitar os laços com blogs?

O advento dos blogs (sites cuja configuração simples permite atualização rápida de postagens) permitiu ao cidadão comum criar uma página na Internet onde ele pode discorrer sobre o tema de sua preferência. A mania se expandiu para empresas e a imprensa adotou, com grandes jornais criando blogs temáticos e jornalistas que cada vez mais produzem blogs independentes.
E nesta terça-feira, 24, foi um dia histórico para a Presidência da República na blogosfera. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva concedeu a primeira entrevista exclusiva de um chefe de governo brasileiro para blogueiros independentes. A iniciativa pioneira mostra a importância que o jornalismo on line e participativo adquiriu no cenário midiático nacional. Saiba mais aqui no blog do Planalto.
A entrevista, concedida às 9h da manhã (horário de Brasília) de hoje, foi transmitida ao vivo pelo Blog do Planalto e contou com a participação de 11 blogueiros (dez no Planalto e uma que participou pela webcam).
E você, o que pensa da iniciativa do governo de estreitar os laços com os blogs? Participe e deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.