sem moderação

sem moderação

terça-feira, 30 de novembro de 2010

CAMINHÃO LEVA TRÊS TOMBOS, MOTORISTA SOBREVIVE.

Adicionar legenda
No final da tarde desta segunda-feira (29), um caminhão Mercedes 1620, placa JMM 6536 de Vitária da Conquista-Ba que transportava café da cidade de Itamarajú-Ba com destino a Guanambi-Ba, conduzido pelo senhor Walmik Ayres Fernandes, 44 anos, sofreu um acidente na Rodovia Itaimbé – Potiraguá, na região conhecida como “Ladeira de Alfredo Fernades”.
O veículo que levou três tombos ao perder o freio ficou bastante danificado, mas o condutor sofreu apenas um corte na cabeça e outro na perna esquerda. O mesmo foi encaminhado para o Hospital Maternidade Santa Terezinha em potiraguá, onde foi atendido e medicado.

Como é de costume na região, a carga foi totalmente saqueada.
Pela situação que ficou o caminhão, pode-se afirmar que o Walmik reviveu, pois a parte superior da cabine foi onde sofreu o maior impacto.
Os responsáveis pelo caminhão e pela mercadoria procuraram o Potiraguá em Foco para fazer a cobertura fotográfica do acidente para que os registros fossem encaminhados para a Polícia Rodoviária Estadual de Itapetinga-Ba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.