sem moderação

sem moderação

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Blogger do Sul da Bahia profere calúnias contra o Vereador Carlinhos de Daniel

PRESIDENTE DA CÂMARA CARLINHSO DE DANIEL
O Presidente da Câmara de Vereadores de Potiraguá, Carlinhos de Daniel, procurou a redação do Potiraguá em Foco para se defender de uma acusação oriunda de uma postagem emitida pelo Blogger “Políticos do Sul da Bahia, referente a sua intervenção na demanda do rebanho para a realização da 33ª Vaquejada do município de Potiraguá.
Segundo o Políticos do Sul da Bahia,  o presidente da câmara de vereadores, Carlinhos de Daniel tentou atrapalhar a realização da 33ª festa de Vaquejada no município, usando do seu prestígio juntos aos fazendeiros para impedir que os mesmos emprestassem o gado para a festa.
Carlinhos indignado com a tamanha difamação, imoral e incompetente dirigida a ele através do blogger proferiu as suas palavras de defesa contra o autor da matéria, ressaltando que tal publicação é do blogueiro, mas a redação é de Magno Santos, assessor particular do prefeito de Potiraguá, com salário de seis mil reais.
Ainda relatou que este blogger é pago pela prefeitura de Potiraguá com a finalidade de ser manipulado por Magno Santos, a ponto de tornar pública uma calúnia nesta dimensão.
Quanto ao gado, Carlinhos, confessa que intermediou todas as dicas para a Secretária Elenildes Nunes, usando da sua experiência como administrador de vaquejada.
Indisponibilidade de gado é normal.
“Isso pode acontecer com qualquer um, não é só com eles, mas há sempre um jeito a resolver. Eu não fiz, não faria e nunca farei uma coisa dessa."
A razão da questão: Circulou-se pela cidade, uma informação de que não haveria mais a festa de vaquejada por razão da falta de gado para a realização da mesma, pois os fazendeiros não estariam dispostos a colaborarem. E tal informação foi divulgada pelos próprios organizadores que, logo saíram avisando aos locatários de pontos de barracas no espaço da  exposição.

6 comentários:

  1. Só quero saber uma coisa, o que é que tem o salario de magno santos a ver na liberação do gado ou naõ ??? Se ganha muito é pq merece. E acho isso picuinhas do políticos... sempre quem tah contra é assim, fica inventando coisas bestas pra tentar de flamar o prefeito. Não gosto do prefeito atual, mais vamos fazer criticas ponderadas com fundamentos .

    ResponderExcluir
  2. Esse Carlinhos é um fanfarrão!!! Assim como Sadraque, conhecido como o fotógrafo "Jorge Tadeu"!!! Sadraque ta querendo q Luis Soares seja eleito para voltar a mamar da prefeitura!

    ResponderExcluir
  3. Sadraque é um falço crente e puxa saco de político, em 1996 ele foi contratado por João Biquini para gravar um comicio, no outro dia Edvaldo Cardoso pagou a mais e ele vendeu a fita para ele, e deixou João Biquini na mão!rs

    ResponderExcluir
  4. Sadraque teve q sair de Potiraguá fogido! ficou alguns meses sem aparecer na cidade, já q foi ameaçado de morte!! Esse rapaz n vale uma nota de 3 reais

    ResponderExcluir
  5. "Pô..não tem ninguém pra falar mal de mim?!! :("

    Dê uma olhada nos 5 comentários acima. Leu? Pois é... esta é a forma mais comum de se discutir política em Potiraguá.

    Batoré, lendo estes comentários, indagou: Você pensa que é bonito ser feio?

    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Tenho o hábito de acompanhar os acontecimentos políticos desde quando sai da minha cidade ( Potiragua –Ba )o movimento pelas eleições diretas. Do qual o meu irmão participou e ganhou para vereador, e duvido que ele seja capaz de sujeitar a um ato desse, pois ele sempre gostou desse tipo esporte e lazer.
    Nós somos de uma família que preza muito pela ética, caráter, palavras que o meu falecido pai resumia tudo em que o homem tem que ter vergonha na cara.
    Quem possui caráter, quem é realmente honesto não se deixa corromper, por maior que seja a tentação, mas saiba que atualmente a maioria esmagadora dos políticos são desonestos, gananciosos, ambiciosos, falsos, pensam somente em si próprios e se lixam para os cidadãos, só lembram deles na hora do voto e caso você venha a concorrer a algum cargo eletivo e ganhar, acontecerá o seguinte, você se junta aos corruptos que são maioria, PERDE A VERGONHA NA CARA e passa a roubar tanto quanto eles ou se mantém honesto, integro,que é o caso do Vereador Carlos Alberto conhecido como filho de Daniel, que passa a se torna uma pessoa insignificante, pois não será ouvido por ninguém, será posto de lado por seu colegas, seus projetos serão sempre engavetados e será mais um dos zubis políticos que não passam de apenas um Vereador.
    Tenho vergonha desta pessoa que abrem a boca para levantam calunias falsas sem ética, sem escrúpulos, aleives de se preocupa com a população ou seja com o crescimento da cidade na área da educação, saúde, esporte, lazer etc…

    At. Luciana Oliveira

    ResponderExcluir

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.