sem moderação

sem moderação

sábado, 20 de agosto de 2011

Multidão recebe o deputado Rosemberg Pinto e o presidente da Câmara filia-se ao PT

O deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) foi recebido com festa em Potiraguá na noite desta sexta-feira, 19 de agosto. O parlamentar foi prestigiar a filiação ao Partido dos Trabalhadores do vereador Carlinhos, presidente da Câmara Municipal. O evento contou ainda com a participação dos ex-prefeitos Salvador Brito e Edvaldo Cardoso, além do empresário Luís Soares, pré-candidato a prefeito pelo partido.
Uma grande carreata antecedeu o evento, que foi realizado no salão paroquial, contornando toda a cidade. Rosemberg foi o deputado estadual mais votado na cidade nas últimas eleições.
Presente ao evento, o vereador Camilo (PT) disse estar impressionado com o tamanho da festa. O vice-prefeito Zé Amaral, os vereadores Manoel Lisboa e Carlos Cigano, o presidente de honra do PT, Gentil Antônio dos Santos, lideranças e moradores dos distritos de Itaimbé e Gurupamirim, também prestigiaram o ato. Rosemberg esteve acompanhado da vice-presidente estadual do PT, Aldinha Sena, e assessores.

13 comentários:

  1. tabem desse preço só ñ vai quem ñ quer,ou quem ñ tem respeito e dignidade.
    porque a pessoa q se vende ñ merece o respeito e nem a confiança de potiraguá,assim como esses crápulas e ratos de prefeirura q agora todo potiraguá ta sabendo e vai dar a respostas q eles merecem!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse comentário com essa magnitude de revolta, não deixa de ser, de um puxa saco de Olyntho que está revoltadinho com o crescimento do grupo do PT de Potiraguá, mais ele ñ vê q os verdadeiros crápulas estão dentro da Prefeitura hj. Os dias estão contados para muitos, pq Deus é Justo e Fiel para com o nosso povo. Chega de tanto sofrimento em nosso Potiraguá. Até outubro de 2012.

    ResponderExcluir
  3. pena e miséricordia á essa pessoa q esta usando o Nome de Deus em vão para justifikar insatisfação e revolta politica.
    está escrito ñ tgomarás o nome do Senhor teu Deus emvão!!Deus ñ tá presente nessa politica e nunca vai tá, Deus é contra corrupção!!,mengtiras,trairagens,e todo tipo de ambição q o homem almeja para chegar ao poder!!

    ResponderExcluir
  4. por falar em corrupção e pedofilia,como anda as atuaçoes doSargento de cristo a esses átos<,srsrsrrsr, quer pegar uma banguela as custas do sobrinho!!!rsrsrrrsrrsrr,pena e felicidade de potiraguá q ele ñ leva geito pra politica!!srrrrrr

    ResponderExcluir
  5. Falta pouco!Vamos expulsar essa rataiada da prefeitura!

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKK Potiragua mais uma vez esta conseguindo se superar nas escolhas de seus gestores, fato que muito entristece os seus filhos que se encontram mais distantes, antes um DR. que não sabe nada do que é administrar um município " como medico incontestável" agora lutam para por alguém que não sabe nem ao menos conversar


    onde vamos pararr
    kkkkk
    coisas que só acontecem em potiragua

    ResponderExcluir
  7. O de Dr.Nojento e seus ratos está guardado!

    ResponderExcluir
  8. ñ adiantou torecerem contra bando de abúderes!!co seriedade a festa de vaquejada vaiter,e vai ser uma das melhores!!!rsrsrsrsrsrsrsrsrsrielrs,inveja amamamamamamtttta!!!!,e quanto o vereador namorador vogo carlinhos de Danel,foi vgergonhoso e desesperador a atitude de pedir para Lucio e Jedel para ñ darem o gado para a competição d vaquejada!!!
    q apartir de agora a nossa comunidade venha dar a resposta q ele merece!! ñ votando nele porq ele ñ merce seu voto!

    ResponderExcluir
  9. VEREADORES CARLINHOS DE DANIEL E CIGANO INDICA PROJETO N° 0001/2011.
    Dispõe sobre a Pedofilia.
    Segundo os Vereadores esse negocio de pedofilia ñ pode ser crime.
    Os vereadores Carlinhos e Cigano conta com o apoio da bancada para aprovação do PROJETO, mais os demais vereadores ja manifestaram contra o Projeto.

    ResponderExcluir
  10. Dessa vez não vim para fazer um comentário a respeito da postagem. Os idiotas e covardes anônimos já o fizeram. Infelizmente o dono do blogger não o configurou corretamente para aceitar postagens de pessoas sérias e que ñ tem medo de mostrar a cara. É uma pena que esse espaço esteja sendo usado para picuinhas e comentários absurdos. Os 9 anônimos deveriam, no mínimo, aprender a escrever.São erros grotescos.
    É exatamente de analfabetos como vocês que políticos inescrupulosos precisam, aproveitem a proximidade das eleições e vendam sua dignidade (se é que vocês ANÔNIMOS, têm ou sabem o que significa isso).

    Sádraque, fica aqui uma dica do seu amigo Chau: Exija nos comentários das postagens um email e exclua as postagens de ANÔNIMOS.
    Se alguém tem algo a dizer, mostre a cara.

    ResponderExcluir
  11. Eu já vi este filme antes e o final não é nada bom. Pobre de Potiraguá com esse time ai de cima

    ResponderExcluir
  12. pra mim,essas críticas do tol do Chau são infundáves!!
    acho q ele ñ entende nada de democrácia blhufa ulguma,o cidadão tem esse direito q lhe é assegurado pela democrácia da Federação Brasileira.Se alguém acha q de se declará ótimo,assim como o mesmo q deseja se manter anónimo
    estaomos num pais onde as opinioés ñ são respeitadas,por isso alguns preferem o anonimato.

    ResponderExcluir
  13. seria bom q o ministério público fikassse atento para as cpmpras de votos e lideraças politicas no nosso municipio!!
    onde até a pelido de todinho foi mudado para:
    Barra de chocolate,isso quer dizer q dinheiro ñ é probleima!!!
    tá parecendo jogadores de futebol,se o jogador interessa tal clube ele vai lá e compra!!!

    ResponderExcluir

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.