sem moderação

sem moderação

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Todos sabiam que a festa iria acontecer. Suspense que nada!


Depois de tantas indefinições e suspenses premeditados parece que agora vai ter a festa de Vaquejada de Potiraguá.
Na semana passada a assessoria do prefeito Olyntho Moreira, MS Consultoria, a responsável pelas contratações das bandas e atrações (sempre ela), criou uma situação de suspense e confusão no município, divulgando que não haveria mais festa de Vaquejada em 2011.
O caráter foi de irresponsabilidade, pois os envolvidos com a MS, sabiam definidamente que haveria a realização da mesma.
O objetivo foi causar pretextos pela fraca realização. Sendo assim, segundo entendimento deles, o povo se acomodaria com qualquer oferta, já que "a concretização do evento passou por grandes dificuldades", a ponto de chantagear uma desistência.
Por outro lado, o assunto que mais se comentava naquela semana era sobre a passagem do falso médico "Adriano Veiga" na folha de pagamento da Prefeitura, que, aliás, foi contratado e pago por meio de certa cooperativa, também de responsabilidade da MS Consultoria.
A intenção era cair no esquecimento do povo o episódio do falso médico que prestou quatro plantões na Maternidade e quase tirou a vida de uma gestante.
Todos os potiraguenses sabiam da grande possibilidade da realização da festa.
Estaremos lá junto com o povo e a imprensa!
Uma grande vantagem que Potiraguá obteve nesta festa foi a paz com os pernilongos, pois pela primeira vez depois de quase três anos o Córrego da Mijada pode ser limpo aos poucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.