sem moderação

sem moderação

terça-feira, 20 de setembro de 2011

COMUNICADO URGENTE!!


A direção da Sonorização Auditiva da Voz da Cidade de Potiraguá, comunica a todos, que por uma determinação ameaçadora  do prefeito municipal, os serviços de comunicação, bem como: programas evangélicos, programas católicos, informação, música e notícias não serão mais permetidos no estúdio da voz da cidade. A atitude do prefeito foi particular e decisiva, delegando-nos assim a obrigação de fecharmos as portas da voz da cidade para qualquer fim a partir do dia 21 de setembro de 2011.
Segundo o proprietário dos aparelhos e das caixas de som que são espalhadas pelas ruas e bairros da cidade, a determinação do executive é invadir o estúdio e apreender todos os aparelhos, caso o serviço de som volte a funcionar.
 Informamos ainda, que devido às suas terríveis ameaças, ficaremos por alguns dias com os nossos serviços suspensos, a fim de evitarmos qualquer constrangimento.
 Agradecemos a todos os pastores, líderes religiosos, comerciantes  local e a todos os ouvintes pela participação e audiência à voz da cidade.
Ressaltamos que o nosso funcionamento é coberto de todos os deveres com a lei municipal, estadual e federal e por isso estaremos providenciando a retomada às atividades em poucos dias.

                Sadraque Santos (diretor) Ninguém cala essa voz!!

3 comentários:

  1. Realmente Sadraque, o povo estava já cansado de ouvir vc e os suas arneiras tbm... quanto aos evangélicos, católicos e demais citados por vc neste seu comentário, só não foi citado os politicos opositores ao atual prefeito, vamos ser transparente criança, vc estava dando mais espaço para falarem merda na voz do que ao comércio e igrejas... acho que estava demorando... e logo vc que já fez o que fez em outrora HEM RAPAIZINHO... "foto não dar mais dinheiro todo mundo tem CAMARA DIGITAL, "então tenho falar mal da vida dos outros que ganho mais" (bom trabalho este)... procure anunciar o que mesmo acontece em nossa cidade ("NINGUEM CALA ESTA VOZ")o povo de Potiraguá não é mas manipulado por ninguem não... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Zé mané...Ele apenas tentou fechar a voz da cidade.
    Quanto aos meus serviços fotográficos, gozo do prazer de ser reconhecido na região sul e sudoeste da Bahia.
    Deve ser por esta razão que a prefeitura de Potiraguá mandou me oferecer uma grana mensal para voltar a ser um aliado ao governo de Olyntho, me propondo um trabalho na comunicação no ano passado. Mas felizmente já era tarde e não aceitei mais. Eu já conhecia a proposta de governo do “poderoso chefão.” E que o conhece, não aceita jamais.
    E você? Veja se apareça!
    Tenha medo de mim não, como é de costume.
    Quanto aos programas de entrevistas e religiosos, a proporção é muito grande. Sei que você é um ouvinte assíduo da Voz da Cidade e sabe muito bem que enquanto dois programas religiosos são realizados diariamente, as entrevistas só acontecem de oito a oito dias.
    Apareça rapaz...Tenha medo de mim não, como é o costume de muitos, inclusive você.
    Eu me chamo Sadraque Santos, como você escreveu certinho. E você? Apareça, crie uma identidade.
    Veja bem e aproveite, porque não é do meu feitio andar postando comentários, mas você foi muito engraçando. Passei várias horas dando risadas.

    ResponderExcluir
  3. De boa, este "anônimo" deve escrever assim de ironia. Ele escreve muito, mas muito errado, ao ponto de colocar em caixa alta a palavra "câmara", enquanto seria "câmera". Pouxaaa... isto agonia!! Não tem condição, é de propósito.

    E, de boa também, a teoria dele sobre o trabalho fotográfico, depois da popularização da câmera digital, está longe de ter embasamento preciso. POuxaa... daí já dá pra ter a ideia de que não se pode ir muito longe numa discussão sobre comunicação com este tipo de mentalidade. Então, poupo meus comentários sobre a paralisação dos trabalhos da Voz da Cidade.

    ResponderExcluir

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.