sem moderação

sem moderação

sábado, 17 de setembro de 2011

Qual será o fim do Médico Falso em Potiraguá?


Parece que o caso (Médico Falso) se tornará mais um crime sem punição em Potiraguá.
Já se fez 30 dias que foi descoberto que o indivíduo que se passava por médico, atendendo na Maternidade Santa Terezinha, era falso e até o momento a Secretaria de Saúde não esclareceu o fato a nenhuma imprensa, nem à comunidade. Também não foi divulgado o nome verdadeiro desse criminoso que assinava por Adriano Veiga e utilizava o carimbo de um profissional registrado no CRM do estado da Bahia que atende na cidade de Feira de Santana. Ele prestou serviços na Casa de Misericórdia Santa Terezinha de Potiraguá e deixou a cidade em pânico e muita revolta.
Como o prefeito de Potiraguá se acha um modelo de administração pública na região e, inclusive em um programa de rádio na cidade de Itarantim-Bahia, aconselhou aos prefeitos da região a seguir a sua forma de governo, provavelmente não soube do resultado de um médico falso que atendeu no município baiano de Cordeiros, que pelo crime pegará mais de 20 anos de cadeia.
A popuação espera por uma atitude dos responsáveis para que possa ter uma vida mais valorosa e respeitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.