sem moderação

sem moderação

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Faltou a Exposição Agropeuária mais uma vez.


A festa de aniversário da Cidade foi contagiante.
Apesar de se comprometer, realizando os festejos na mesma ocasião de outras cidades circunvizinhas que ofereciam maiores atrações, o público não foi pequeno no dia de sábado, o segundo dia.
O palco dos shows principais foi de alta qualidade e o som não deu nada de errado.
A participação dos artistas locais foi de grande importância para elevo dos mesmos, levando a Banda Xeik a realizar a gravação do seu primeiro DVD ao vivo, com a produção cinematográfica da Nova Dimensão Fotográfica.
Infelizmente apenas uma tradição faz parte da programação, a vaquejada, pois já se fez mais de quatro anos que não há exposição agropecuária onde era de costume.
Por conta disso, o afastamento dos pecuaristas criadores de raças faz notório a cada ano e muitos negócios deixam de ser realizados dentro do ponto de vista do agronegócio.

2 comentários:

  1. A exposição para uma cidade com Potiraguá não é vantajosa na minha visão, pois ela é onerosa para o municipio como o nosso que tem que arcar com praticamente 100% dos gastos.
    Mas o municiio está de parabens, contrariando mais uma vez a oposição que apostava e "rezava" para que não houvesse a festa. Mas Dr. Olyntho mostra mais uma vez a sua credibilidade e quebra o recorde de vaqueiros, chegando a mais de 400 duplas, e mais de 10.000 pessoas nos tres dias de shows.

    ResponderExcluir
  2. Fala-se tanto em democracia, direito de expressão, no entanto este blogueiro não publica os comentários que não condiz com o seu ponto de vista.

    ResponderExcluir

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.