sem moderação

sem moderação

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

CARNAVAL VOLTA A EXISTIR EM POTIRAGUÁ

No próximo sábado (18), um aglomerado de homens sairá pelas ruas de Potiraguá vestido de mulher. Isto não provoca mais um susto. A tradição carnavalesca está voltando a se fortalecer na cidade, depois que um grupo de amigos começou a se mobilizar para fazer o evento das Mukiranas, este ano se repete e com mais divulgação e empolgação. A farra repercutiu e chegou aos ouvidos das produções da Tv Uesb Educativa e da Rádio Uesb fm Educativa. Equipes destas emissoras estatais de Vitória da Conquista chegam no sábado pela manhã. Aqui, farão a cobertura da Mukiranas 2012, entrevistarão pessoas que viveram os festejos de carnaval em décadas passadas e também produzirão matérias sobre outros assuntos de Potiraguá. Pela Rádio Uesb, terá link ao vivo direto de Potiraguá. Um vídeo-divulgação da MuKiranas 2012 foi publicado no Youtube: Copie e cole na URL: http://www.youtube.com/watch?v=c1LbF8LF0F4

3 comentários:

  1. Pooww ... valeu aii Ramon Ferraz, pela força e divulgação. Estamos esperando muito pra esse ano,que de tudo certo !!!

    ResponderExcluir
  2. Agradeçam ao Paulo César Reis, que foi o maior divulgador deste movimento aqui na imprensa de Vitória da Conquista. Pra quem não sabe, este é o pai do Netão, do Eduardo e Gustavo. Conhecido Kalled, rs!

    ResponderExcluir
  3. Vlw Kaled e Ramon. Vamos mostrar a força do carnaval no interior da bahêêêêaaa !!!

    ResponderExcluir

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.