sem moderação

sem moderação

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Luiz Soares será diplomado nesta segunda-feira.



Hoje (17), o prefeito eleito, Luiz Soares (PT), será diplomado pela juíza eleitoral regional, juntamente com o seu vice Zé Amaral e todos os vereadores eleitos em 2012.
A cerimônia será realizada no Fórum Edward Brito Landi, em Itarantim-Bahia, a partir das 10:00h.
Luiz Soares foi eleito pelo PT, com a diferença de 24 votos apenas contra o atual vereador Jorge Cheles. Uma confirmação das últimas pesquisas apontadas na véspera da eleição.
O seu oponente, durante os dias que sucederam a sua derrota, até os dias atuais, vem tentando na justiça derrubar Luiz Soares, alegando irregularidades eleitorais em sua campanha.
Até o momento não foi encontrado uma denúncia contundente contra o prefeito eleito, e por isso, o que pode causar em Jorge é um sentimento de frustração que pode durar por muitos e muitos anos, sabendo ele, que não perdeu apenas a polítca, mas também uma cadeira no legislativo, que já durava por mais de 20 anos.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.