sem moderação

sem moderação

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Prefeitura de Potiraguá esbanja condições.



A gestão executiva do município de Potiraguá 2009 - 2012 foi uma lacuna para aqueles que não acreditam que o pior ainda pode melhorar.

Em todas as suas oportunidades em tão poucos discursos provenientes de serviços administrativos, usava como arma da sua própria autenticidade em decadência frustrante, a mesma de sempre: “A prefeitura não tem dinheiro!” “Potiraguá não tem jeito!” “A arrecadação caiu 50% e por isso não podemos fazer nada.”

Foram essas, as mensagens e o entendimento passado para cada cidadão potiraguense durante quatro anos.

As festas da cidade, as comemorações, a colaboração para os que promoviam festas, a deficiência na saúde, na merenda escolar, nas obras intermináveis, foram sofrimentos que todos tiveram que aceitar, sem pouco reclamar.

Agora vejam que contradição: Como comemoração do encerramento de seu mandato, faz uma aplicação em mais de cinco bandas a nível nacional para tocar em sua festa.

É lógico que não o julgamos por nada. Mas que dá para ficar chateado dá sim. A população não foi informada que a prefeitura tem tanto dinheiro assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.