sem moderação

sem moderação

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

NOVA DIMENSÃO PUBLICIDADE VITORIOSA EM TRES ELEIÇÕES SEGUIDAS.



2013 será mais um ano de novos eleitos serem empossados. Em Potiraguá, será empossado o Prefeito Luiz Soares (PT).

Luiz é fruto de uma campanha bem sucedida desde 2010, o contrário da sua primeira investida em 2008, quando ficou em terceiro lugar na intenção de votos.

A Nova Dimensão Publicidade, em 2008, atuou na campanha do então Prefeito Olyntho Alves Moreira, que foi eleito pela segunda vez no município.

Sendo contra o regime do governo de Olyntho, a Nova Dimensão Publicidade não foi bem vista aos olhos do prefeito, por conta das suas opiniões contrárias. E, sendo assim, ficou de fora da gestão municipal. Mesmo recebendo o reconhecimento e atribuições dos eleitores pela vitória de Olyntho, não foi possível galgar dele o mesmo feito.

Em 2010, A Nova Dimensão foi convidada para atuar na campanha do Deputado Rosemberg Pinto. O resultado foi de uma vitória esmagadora contra o candidato do Prefeito e dos outros que militavam contra os candidatos de Luiz Soares, tornando, então,  o Deputado Rosemberg Pinto um marco da história Política representada pela oposição.

Em 2012, o trabalho da NDP foi bem reconhecido, recebendo convite até dos que dela não gosta. O Prefeito Olyntho teve que se render e aconselhou ao seu candidato a não abrir mão. A NDP era nas pautas daquele que seria seu adversário, um assunto sempre a discutir em mesa redonda. “Não podemos abrir mão de Sadraque”. Dizia M.S.

Depois de vários convites, Sadraque não se rendeu e continuou a sua proposta junto à NDP de trabalhar pela campanha de Luiz Soares (PT). “Meu sonho é trabalhar numa campanha contra Olyntho.”

Apesar da liberdade de poder trabalhar para qualquer um candidato ou partido, mantendo assim uma postura puramente profissional, preferiu trabalhar a favor de Luiz Soares. O resultado foi mais uma vitória dentro de três eleições seguidas.

Não queremos depositar em nós toda a culpa pelas vitórias e conquistas, pois contamos sempre com parceiros fortes, bem esclarecidos e determinados. É esta corrente que nos leva sempre a novas conquistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.