sem moderação

sem moderação

domingo, 30 de dezembro de 2012

Luiz Soares será empossado nesta terça-feira.



Luiz Soares será empossado nesta terça-feira.
O prefeito eleito Luiz Soares, tomará posse nesta terça-feira (01), depois da sua eleição vitoriosa contra o vereador Jorge Cheles e seus poderosos investidores.
Luiz, que tentou pela primeira vez em 2008, ser eleito, enfrentando dois experientes políticos e não conseguiu se eleger, agora assumirá a prefeitura de Potiraguá e contará com cinco vereadores eleitos em sua chapa. Jerfesson Silva, Carlos José Ferraz, Alex Camamengo, Carlos Alberto Oliveira e Marcos Pires.
Todos os seus secretários já foram nomeados e estarão prontos para exercerem os seus respectivos cargos juntamente com o mesmo na ocasião de posse.
Os maiores problemas a enfrentar estão dentro do setor saúde e segurança pública, principalmente no distrito de Itaimbé.
Luiz, diz não ter medo de enfrentar nenhuma dificuldade. Sabe de todas, mas também sabe onde encontrar solução.
“Fui eleito, bem como os nossos parlamentares, para provarmos que os grandes problemas estão acompanhados de grandes soluções. Vamos encontrá-las e não haverá força na terra capaz de nos desviar dessa trajetória. Só Deus, o soberano sobre todas as coisas.” Disse Luiz Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.