sem moderação

sem moderação

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Moradoras de Potiraguá pegam carona e são envolvidas em trágico acidente perto de Itapetinga.

Fonte: Itapetinga Reporter
Três pessoas morreram e outras três ficaram feridas durante uma colisão entre um carro de passeio e um caminhão, na tarde desta segunda-feira (24), na BA-263 em Itapetinga, no sudoeste do estado.

De acordo com informações de um dos sobreviventes, o caminhão saiu de Potiraguá e seguia em direção ao município de Vitória da Conquista, mas nas proximidades da Ladeira de Peroba, próximo a cidade de Itapetinga, colidiu violentamente contra um carro de passeio.

Os três ocupantes do corro de passeio morreram na hora, inclusive o Policial Militar Deleno Freire Salomão, de 28 anos. O militar, que viajava sentido a cidade de Itororó, onde residia, trabalhava na Polícia Militar de Vitória da Conquista. Além dele, duas mulheres que estavam no mesmo carro também morreram na hora. Elas foram identificadas como JAQUELINE SANTOS SILVA, 17 ANOS, E BÁRBARA COELHO SILVA, DE 14.

As irmãs Scheila Dos Santos Vasconcelos, de 25 anos, natural de Potiraguá e Verônica Ferreira Dos Santos, de 24, natural de Itarantim, viajavam no caminhão e sofreram vários ferimentos pelo corpo. Elas foram socorridas pelo Samu-192 para o Hospital Cristo Redentor (HCR). Verônica foi transferida logo após para um hospital de Vitória da Conquista. Elas teriam pegado uma carona de Potiraguá até Conquista. O motorista do caminhão também ficou ferido, mas levemente. Ele não foi encontrado pelo Itapetinga Repórter para falar sobre o acidente. Testemunhas disseram que ele fazia zigue-zague na pisita.

O corpo de Bombeiros de Vitória da Conquista foi acionado e teve dificuldades para retirar os corpos das ferragens. Eles estavam praticamente esmagados pelos destroços do carro de passeio. Após retirados das ferragens e colocados no veículo do Departamento de Polícia Técnica (DPT), os corpos foram removidos para o Instituto Medico Legal (IML) de Vitória da Conquista.

Os veículos envolvidos no acidente foram apresentados no pátio da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). 
A rodovia foi interditada por alguns minutos, o que acabou acarretando uma enorme fila de carros, mas logo depois a pista foi liberada e o trânsito voltou a fluir normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.