sem moderação

sem moderação

domingo, 1 de abril de 2012

Assembléia Itinerante em Itaimbé – Pré a prefeito é vaiado.

Na última quinta-feira (29), a Câmara de Vereadores, realizou pela terceira vez, durante a gestão atual, uma assembléia itinerante no distrito de Itaimbé, presidida pelo presidente, Carlos alberto de Oliveira.
Os vereadores Nilton Reis e Jorge Cheles usaram a tribuna improvisada e declaram não entender o porquê desta realização no distrito e pediram aos colegas para que ali não se tornassem um palco de politicagem.
O público compareceu e ficou na Praça do Mercado Municipal, atento para ouvir os parlamentares da noite.
O vereador Camilo parabenizou o público e fez notórias as várias irregularidades da administração de Olyntho Moreira contra o distrito, enfatizando a obra do Mercado Municipal, que antes mesmo de ser concluída, já se encontra condenada pela população, por conta das irregularidades da mão de obras.
O vereador Cigano apresentou o mesmo assunto acerca de indícios de irregularidades na Câmara de Vereadores, na gestão do Vereador Jorge Porto Chelles em 2005-2006. Relator na oportunidade sobre o andamento da CPI do Milhão, que investiga indícios de Irregularidades na Gestão Municipal, referente 1.600,000,00 (um milhão e seiscentos mil reais), destinada a obras de estradas vicinais, casas, pontes e ruas.
O INESPERADO: O vereador Jorge Porto Cheles ao se defender das supostas acusações, foi tremendamente vaiado pelo público, por três vezes. Parecia uma forma de manifestação popular contra as constantes irregularidades cometidas contra a comunidade, que já vem acontecendo há muito tempo e tudo se tornado em pizza.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.