sem moderação

sem moderação

domingo, 1 de abril de 2012

A Proden elege sua nova diretoria e tem como presidente o empresário Júlio Bastos

Por: aGazeta Bahia/Jackson Domiciano
A Proden – Associação Empresarial Pró-desenvolvimentista do Extremo Sul da Bahia, com sede em Eunápolis, entidade que agrega as maiores terceirizadas/prestadoras de serviços da Veracel Celulose, elegeu nesta quarta-feira, 28, sua nova diretoria, depois de quatro anos de atividade. O evento aconteceu, no salão de eventos da Loja Maçônica 05 de Novembro, nesta  cidade.
A presidência era ocupada pelo empresário Manassés Ribeiro, sócio fundador da entidade, e que ao longo desses anos, soube como ninguém, promover as maiores conquistas dentro do setor. Uma vez que, antes da Proden, não havia canais de diálogos entre as empresas terceirizadas e a Veracel. E, isso Manassés soube fazer, levar para a mesa das discussões assuntos de interesse da entidade e suas representadas, discutir e encontrar meios para que a nossa economia crecesse e as parcerias dessem certo, dentro do possível.
Em seu discurso de despedida, Manassés ressaltou que tudo foi feito com muito amor e empeneho para o crescimento da entidade, tendo como prova o desenvolvimento da região, buscando tempo e espaços para aglutinar forças e parcerias.  Ele lembrou ainda, as lutas da Proden, durante esses quatro anos, para fortalecer as associadas.
 A  Proden Bahia - Associação Empresarial Pró Desenvolvimentista do Extremo Sul Da Bahia - Foi Fundada em 11 de Julho de 2008.
Tem como objetivo, promover o desenvolvimento do Extremo Sul da Bahia investindo recursos gerados aqui, na região; considerar que seus clientes, parceiros e fornecedores são elos na corrente do desenvolvimento da região; buscar modernas técnicas de aprimoramento  e seus processos da excelência dos serviços e produtos.
Além de valorizar o capital humano envolvido em nos processos e serviços, assegurando a integridade de relação com a sociedade e o meio ambiente.
Toma posse na nova diretoria como presidente, o empresário Júlio Bastos, da empresa Bastos Service, terceirizada da Veracel.
Estiveram presentes, o diretor da Veracel Sérgio Sérgio Borenstein, e representantes das empresas, Bonella Florestal, Tree Consultoria, Moselo Lima, Msal/Eunaman, Bastos Serviçe, Trans Gold, Komatsu, e outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.