sem moderação

sem moderação

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Briga de casal não teve tiros.


Em uma matéria postada neste portal, referindo ao assunto do casal que entrou em atos de crueldade na última segunda-feira (02) em uma fazenda, citamos sobre uma suposta ocorrência de disparos de dois tiros partidos de uma arma em punho da vítima.
Depois de outra informação com maior precisão, declaramos aos leitores, que a informação postada anteriormente não é verdadeira. A vítima não cometeu tal ato, segundo relatam amigos bem próximos do casal e parentes que acompanham a mesma.
Renata e Téo constituíram uma família e geraram dois filhos. Um garoto e uma garota. A filha que é a mais nova tem nove anos de idade.
Depois de vários exames no Hospital de Base de Itabuna, onde Renata foi levada a passar por um estado de coma induzido, por conta das fortes dores, agora foi conduzida para a cidade de Vitória da Conquista, por orientação da equipe médica, com a finalidade de submetê-la a tratamentos mais sérios.

Um comentário:

  1. eu fico indignada com esses atos que nem a policia tem limites,ao agredir uma senhora por causa de uma bola.infelismente a pessoa que causou isso e minha prima ,mas relato .pra mim essa prima esta morta aparti de hoje,por ter coragem de fazer um policial a agredir uma senhora idefesa dona judite que viu essa infeliz crescer aguardo a justiça divina pra esse homem e ela a causadora de tudo isso

    ResponderExcluir

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.