sem moderação

sem moderação

terça-feira, 3 de abril de 2012

Perfídia e crueldade em Potiraguá.


Nesta última segunda-feira (02), um romance ficou marcado por tragédia típica de cinema.
O Potiraguá em Foco não foi conferir o fato, mas sabe-se de um acontecimento de ríspida crueldade ocorrido entre três pessoas.
Por respeito às ausências dos protagonistas, preferimos não mencionar os nomes dos mesmos.
O relato é de um casal que não vivia de bons momentos conjugal e que já vinha sofrendo traição por parte do marido, relacionando-se com uma extra, que, segundo informações de populares, já se dava por algum tempo.
Ontem, a esposa sabendo que o marido havia se deslocado com a sua amante para sua fazenda, partiu-se enfurecida em outro carro para a mesma localidade com a finalidade de vingança, pois a mesma partiu-se com uma arma e lá disparou dois tiros contra o carro do casal de amantes.
A CRUELDADE: O marido que no momento se encontra sobre a direção do seu carro, picape de luxo, não pensou duas vezes e jogou o automóvel contra o corpo da esposa e depois passou por cima da barriga da mesma.
A FRIEZA: Segundo informações de populares, as testemunhas relatam que depois da crueldade, o marido jogou a mulher em cima da carroceria, conduziu a amante que estava na cabine para a residência da própria e depois conduziu a esposa para a Maternidade Santa Terezinha em Potiraguá, deixando-a sob os cuidados das enfermeiras e partiu-se.
Logo foi constatado que a gravidade era muito maior do que se pensavam. A vítima não sentia mais os movimentos das pernas, como ela mema dizia  quando ainda estava sobre chão.
“As minhas pernas estão formigando! Não sinto o movimento das pernas! Dizia a vítima.
“Deixe eu dá um choque elétrico que passa rapidinho! Diz o esposo.
A vítima foi encaminhada para o Hospital de alta complexidade na cidade de Itabuna, onde passou por uma cirurgia aos cuidados de cinco médicos especialistas.
A equipe médica diz ter ficada assustada com a situação da mulher e da barbaridade.
As primeiras informações são que a vítima deve, infelizmente, paralítica, por conta da coluna cervical.
Informações posteriores serão divulgadas aqui neste portal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.