sem moderação

sem moderação

quinta-feira, 19 de abril de 2012

O repórter Ramon Ferraz Santos estréia na TV Sudoeste.


O repórter Ramon Ferraz Santos estreou na TV Sudoeste nesta quarta-feira (18).
Iniciou a sua nova fase atuando na área esportiva, ao meio-dia na programação do Bahia TV (Globo Esporte), ofício que já tem costume a partir da Emissora UESB e depois, fez uma matéria sobre um acidente que envolveu uma criança e um automóvel em Vitória da Conquista.
A sua escala de trabalho já se encontra encaminha sob a direção dos seus diretores e produtores. Entre as programações, uma entrevista ao vivo com o Ministério de Louvor Diante do Trono no próximo dia 21 de abril.
Infelizmente em Potiraguá, não podemos acompanhar a transmissão da TV Sudoeste, mas algumas pessoas usam a Internet como meio.

4 comentários:

  1. 18 de abril de 201229
    Veja na lista abaixo quais os deputados que votaram, a favor do governo, o caráter de URGÊNCIA do Projeto 19.776 de 12 de abril de 2012. Este projeto de lei é nefasto aos trabalhadores em educação da rede estadual, pois transforma em subsídio a remuneração total dos professores com titulação em ensino médio completo ou licenciatura de curta duração e de professor não licenciado, além de propor a retirada destes docentes do Plano de Cargos e Salários dos Trabalhadores em Educação, criando um Quadro Especial para os mesmos. A votação ocorreu no início da noite desta terça-feira, 17 de abril.
    RONALDO CARLETTO PP SIM
    ROSEMBERG PINTO PT SIM.
    esse sim vai mostrando como é o descompromisso do governo petista e de seus aliados com a educação baiana.

    ResponderExcluir
  2. vou vata neles e no seu Luis no dia 7 de outubro!

    ResponderExcluir
  3. ESSE SEU IDEAL MOSTRA COMO É O POVO BAIANO. "BAIANO NASCE E CRESCE BURRO E VOTA ERRADO NO FINAL".
    PARABÉNS EM ADMITIR SUA CULPA VC NA CERTA DEVE RECEBER FAVORES E O NOME CERTO É VOTAR E NÃO VATAR. POSSIVELMENTE VC TAVA ASSISTINDO O AVATAR OU VC É UM AVATAR DOS MERCENÁRIOS QUE SE CAMUFLAM.

    ResponderExcluir

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.