sem moderação

sem moderação

quarta-feira, 11 de abril de 2012

ITARANTIM: SECRETÁRIO DE SAÚDE SE AFASTA DO CARGO PARA CONCORRER AS ELEIÇÕES

Na semana passada, o Pré-Candidato a Vereador Adaílton Ribeiro de Queiroz (Dau da Saúde) se licenciou do cargo de Secretário Municipal de Saúde,pois o mesmo irá concorrer a uma Vaga na Câmara de Vereadores em 2013 e, Pela legislação ele tem que se licenciar do cargo a seis meses antes da eleição.
Dau era considerado um dos melhores Secretários da atual administração, segundo pesquisa de opinião pública, e sonha em voltar a Câmara de Vereadores.
De 2005 a 2008 foi um dos vereadores com o maior índice de aprovação na Câmara, só não concorreu as eleições de 2008 por fidelidade ao grupo de Gideão Mattos.
Na época o então Vereador Dau da Saúde era filiado ao PMDB, partido que tinha à frente o Ex-Prefeito Ricardo Souto, e para não ser impedido de subir no palanque de Gideão Mattos desistiu da campanha e acabou apoiando outros Vereadores do Grupo, que inclusive foram eleitos através do seu apoio.
"Estou tranqüilo quanto a minha pré-campanha. Sei que fiz um ótimo trabalho como Secretário, me dediquei ao máximo para fazer com que as pessoas se sentissem protegidas pela secretaria de Saúde, e estou confiante. Tenho certeza que o povo irá reconhecer.” disse Dau em um bate papo com o alertacidade.
Dau é evangélico e conta com o apoio de várias denominações para representar a classe em 2013.
  
Por Hilton Rocha - Alerta Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.