sem moderação

sem moderação

terça-feira, 6 de abril de 2010

CAVALGADA DO NETINHO DO FORRÓ ARRASTOU MULTIDÃO

A Cavalgada do Netinho do Forró, promovida exclusivamente pelo produtor de eventos Gelcom 10 e apoiada pela comissão da Cavalgada Ecológica, foi uma sensacional realização.

Foi festa de gente grande. Uffss!!! Potiraguá saiu da rotina da paralisação. Graças a esta pessoa tão talentosa e corajosa, Jefferson Santos.

Segundo informações de cálculo da Polícia Militar, foi um movimento que agregou mais de 3.000 pessoas e mais de 400 cavaleiros.

Mas teve gente que se aproveitou do movimento muito mais do que outros:

O prefeito de Potiraguá parece ter dado ar da graça, aparecendo no movimento, acompanhado do seu candidato a deputado estadual. Mas até quando este estará nos visitando? Será que tudo isso desta vez não se encerrará em outubro?

Bem, nós somos os sabedores destas aparições!

Mas vamos lá:

Segundo o assessor de comunicação do Poder executivo de Potiraguá, a cobertura celular seria inaugurada neste dia festivo de cavalgada, aproveitando-se do ensejo. Esta promessa foi feita em uma das edições do Programa de Rádio que é promovido e patrocinado pela Prefeitura Municipal na Rádio Jornal de Itapetinga. Hoje, dia 06 e nada de celular. Parece mesmo uma aberração.





Um comentário:

  1. Aqui de Florianópolis acompanhamos muito felizes esse evento que teve como nosso representante meu irmão.. que por uma feliz coincidência estava na cidade passando feriado de páscoa na casa de nossos avós, Marcelino (in memoriam) e Maria Carolina. Esperamos poder participar novamente de muitos outros eventos como este, que por sinal, foi muito bem organizado e prestigiado.
    Estamos longe e muito, mas apenas na distância, mas muito presentes de coração!
    Parabéns!!
    Abraços,
    Renata Rodrigues de Oliveira.

    ResponderExcluir

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.