sem moderação

sem moderação

domingo, 18 de abril de 2010

FESTA DE DERICK DE DEUS PAROU A CIDADE

Ontem (17) no Centro de Cultura de Potiraguá aconteceu o evento gospel mais esperado do município. Acorrentado por esta tão sonhada realização, não foi diferente o esperado. O CCP ficou lotado, mais de 700 pessoas compareceram. O número não foi ainda maior por razão do pequeno espaço físico do salão.
Esta situação nos levou a pedir desculpas àqueles que gostariam de comparecer e não tiveram oportunidade por este motivo.
Depois de esgotada a venda dos ingressos (R$ 5,00 cada), mais de 200 pessoas ainda tentaram comprar e não acharam.
Foi brilhante a participação das igrejas.
O público esperava ansiosamente pelo louvor na voz de Derick de Deus, enquanto outros cantores se apresentavam na preliminar.
Acompanhado pela Banda formada pelos músicos da Igreja Batista Nacional, Ramon Ferraz, Fábio Feitosa, Wendell Neres, Bruno Gomes e sadraque Santos, o cantor que declarou que o seu refúgio foi Jesus, o seu psicólogo que o arrancou das drogas e do castigo, entrou cantando uma composição de Regis Danese (O meu Deus é forte) e foi aplaudido pelo público todo de pé.

Depois de interpretar várias músicas no estilo Pop Rok e de adoração, foi a vez de emocionar o público cantando uma composição de Marcos Antônio (mãe) dedicada à sua mãe Elizabete e arrancou choros e aplausos da platéia. A produção preferiu que esta e outras músicas fossem acompanhadas por apenas dois violões (foi o momento acústico).
Em seguida, deu prosseguimento com a banda e agitação do público louvando e agradecendo a Deus pela transformação da vida de Derick. A cidade parou e se mobilizou. Só se falava deste momento “DERICK DE DEUS, NEW LIFE IN JESUS”.
Este foi o primeiro trabalho produzido pela Nova Dimensão Publicidade, abrindo com chave de ouro esta nova fonte de entretenimento no cenário gospel em Potiraguá e região.
A Nova Dimensão agradece a todas as Igrejas, os patrocinadores, as pessoas, os pastores Agnaldo, Lucimar, Paulino, Carlinhos da Universal do Reino de Deus e a todos que colaboraram para esta realização para glória de Deus.
Lembre-se: Esqueça o “show”, louve a Deus!

Confira galeria de fotos aqui:
http://www.novadimensaonews.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Genival Rodrigues(Bimba)18 de abril de 2010 às 22:45

    Esse foi o evento,no qual eu expresso que foi muito bom,pois tive minha participação nele,mas não só por isso,e sim pelo fato de estarmos adorando o Senhor Jesus, e tambem a organização do nosso querido irmão Sadraque Santos.
    Santos, como diz Derio voçê está de parabêns,esses são os meus votos a voçê irmão,que Deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  2. Arrasou, foi muito bom, estão de parabéns!
    A presença de Deus estava naquele lugar e que continue usando vocês e deramando suas benção.

    ResponderExcluir
  3. D. Elizabete, realmente mereceu esta homenagem, pois é uma mãe que nunca desistiu de ver seu filho aos pés do senhor.Parabéns mãe guerreira

    ResponderExcluir

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.