sem moderação

sem moderação

sábado, 3 de abril de 2010

O QUE FEZ MUDAR O BLOG " POLÍTICOS DO SUL DA BAHIA"?

O que houve com o Blog Políticos do Sul da Bahia? Mudou completamente a sua visão sobre a administração pública de Potiraguá. O que era mal aos seus olhos, agora se tornou num bem incomparável! Do que antes julgava mal, nada mudou, aliás, estacionou-se numa comodidade irritável contra a população do município. Oriundos de um conceito bem dotado que o seu blog tem na região, não entendemos do por que essa mudança tão brusca quando se refere ao prefeito Olyntho Alves Moreira. O que nos resta é torcermos para que não tenha veracidade no que dizem as pessoas sobre esta sua atitude. Recordo-me bem que certa vez o mesmo classificou o blog Potiraguá em Foco como parcial, o que na verdade não somos e temos demonstrado isso a cada dia, a cada postagem. É satisfatório que reveja os seus conceitos, pois o que posta hoje não condiz com a realidade que outrora se fazia por meio de suas matérias agravantes ao prefeito e sua administração. O que nos parece é que o blog Políticos do Sul da Bahia rompeu com a parceria de informação que antes tivera diretamente de Potiraguá e estampilhou parceria com a MS Consultoria Marketing e Pesquisa. Mas sabemos que esta idéia tem de tudo para que seja uma realidade, pois o seu blog é mais um que não convive diretamente com a realidade de Potiraguá, bem como a MS, a Secretária de Saúde, o Secretário do Bem Estar social, enfermeiras, Psicólogas, parte do setor de Contabilidade etc. Esta é nossa cara! Quanto menos informação, ainda melhor!

4 comentários:

  1. Quem foi o Grande Matheus, meu brother considerado.
    Sempre achei o políticos do sul da bahia um canal de informação sobre a política de Potiraguá... Hoje já não o vejo dessa forma. Será que o meu Emblemático Amigo Matheus, se rendeu às opiniões de Magno Santos e do Prefeito Olyntho? Eu sinceramente espero que não, pois considero Matheus um cara de personalidade e que tem visão da realidade (ou tinha)...
    Quanto as informações contidas no seu blog, eu simplesmente deixei de levar fé, essa mudança repentina de opinião do autor do Blog, me pegou de surpresa, por isso vou me informando por aqui mesmo, porque sei que aqui no POTIRAGUÁ EM FOCO, a verdade é mostrada tal como ela é, sem meias palavras.
    Velho jack, vc continua sendo para mim o mesmo Matheus que conheço de muito tempo e muita Skol gelada... Abração

    ResponderExcluir
  2. caro sadraque, quero te parabenizar pela nova cara do blog aquele fundo preto não estava legal, mas agora ficou beleza, continue a expor as noticias sobre nossa cidade.valeu

    ResponderExcluir
  3. DA REDAÇÃO:
    ESTA MUANÇA FOI EM CONSIDERAÇÃO AO PEDIDO DO MEU AMIGO NIELSON, FIEL LEITOR DO NOSSO BLOG.
    ABRAÇOS NIELSON.
    ESPERO CONTAR SEMPRE COM VOCÊ>

    ResponderExcluir
  4. sai dai peso morto
    quer comparar seu blog com o politicos do sul da bahia
    acorda trouxa

    ResponderExcluir

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.