sem moderação

sem moderação

segunda-feira, 26 de abril de 2010

ROSEMBERG VISITA O INTERIOR DA BAHIA

O pré-candidato a Deputado estadual pelo PT, Rosemberg Pinto dispensou todas as suas atividades afim de realizar uma visita ao interior do estado neste final de semana.
Partindo-se de uma iniciativa dos petistas que almejavam por uma aproximação mais próxima e calorosa junto ao pré-candidato, reuniram-se em Itapetinga no dia 24 (sábado) algumas lideranças políticas da região, não apenas petistas, mas aliados e convidados estiveram presentes também nesta reunião num salão improvisado.
Rosemberg relatou muito sobre a importância da candidatura de Dilma Rousseff para a presidência do pais. Destacou sem meias palavras a candidatura de Wagner para a reeleição. Dando seguimento ao seu bate papo, não perdeu a oportunidade em apresentar-se como pré-candidato a um pleito no legislativo estadual.
No domingo a sua visita continuou na cidade de Itarantim, onde contou com a presença e o apoio de lideranças do município, tais como: João Nilton, presidente do PT de Itarantim, Cleber Fonseca, Vereador Raimundo, Cícero Alencar, ex-prefeito de Itarantim, bem como a presença de Carlos Moura, prefeito de Itapetinga, Luis Soares, ex-candidato a prefeito pelo PT em Potiraguá e Manoel Lacerda de Maiquinique com a sua comitiva, entre outras.
Seguro de seus propósitos, Rosemberg continuava firme apresentando os seus propósitos de uma política fortalecida pelo crescimento alcançado pelo país depois da liderança de Lula no Congresso Nacional e adjunto estaduais.
O candidato deu soberana importância numa campanha fortalecida por bases amadurecidas e de propósitos unânimes para que possam acreditar numa política ainda mais vindoura em 2012. “Não acredito em uma política sem as relações pessoais, relações de amizades. Precisamos aproveitar dos acertos do passado e também dos erros para termos como experiência. Compromisso de pensar na Bahia sem interesses pessoais. Vamos pensar numa Assembléia Legislativa que pense na Bahia se politicagem. Não vamos pensar: o “PT”, mas o projeto para o município.
Rosemberg continuou o seu bate papo: “Não quero ser votado apenas por ser votado, porém votado pela razão do projeto de eleger Dilma à presidência da República, o projeto do Presidente Lula. Se não for por isso, a minha candidatura não tem sentido.
O pré-candidato apresentou a importância dos valores a quem o atribui. “A principal é a lealdade”. “Na minha campanha não quero disputar contra os meus parceiros, principalmente os do meu partido”, afirmou Rosemberg. “Não precisamos trocar cargos por votação”. Esta colocação foi logo depois de ter mencionado sobre uma ligação que recebeu do vereador Camilo (PT) Potiraguá.
Disse que em Potiraguá, tem um projeto para 2012. Quem será o candutor deste projeto aparecerá nesta comunidade e ele não vai desistir nunca.
A comitiva de Potiraguá, liderada por Luis Soares, Júnior Santana e Elias Carvalho, teve um atendimento peculiar, isto graças à altivez política que estes representantes conquistaram no município aos olhos do Pré-candidato e das lideranças petistas estaduais, bem como do governo do estado e do seu futuro candidato a vice-governador Oto Alencar, um dos amigos esquecidos pela atual gestão de Potiraguá. E nos faz interessar pela informação de que Rosemberg Pinto é indicação de Oto Alencar para o povo de Potiraguá.
  

6 comentários:

  1. vereador camilo do PT26 de maio de 2010 às 18:42

    caro amigo Sadraque, me parece que você tenta insinuar que liguei para o companheiro Rosemberg a fim de barganhar possiveis votos em troca de cargos politicos, se essa foi a sua intenção precisa rever seus conceitos, pois em momento algum liguei para o Rosemberg e sim ele que me ligou, pois estranhou por eu não esta na reunião, lembrando a você que quem primeiro incentivou a vinda de Rosemberg para ser apoiado em potiraguá foi eu, portanto muito oba oba, mentiras e oportunismo.

    ResponderExcluir
  2. DA REDAÇÃO:
    Nobre parceiro Vereador Camilo, sou grato em tê-lo como leitor assíduo do Potiraguá em Foco. Quanto ao seu comentário, respondo-lhe que não tenho opinião formada sobre o que vi, apenas publiquei o fato como parte do meu trabalho jornalístico diante de tudo que aconteceu ali naquele momento. Aliás, a redação foi seguida do que foi anotado durante as palavras do palestrante. E isso não foi por mim e sim por uma assessoria jornalística, da qual me fiz necessário segui-la. A matéria do Blog sim é de minha autoria a edição.
    Mas o que pude entender diante das pronúncias de Rosemberg Pinto é que ele não gostou da sua ausência em Itapetinga, bem como em Itarantim. Mas não confirmo. Sei da boa relação de amizade e companheirismo entre ambos, por isso a melhor informação que o vereador poderá obter sobre a questão é indagando a ele sobre a questão.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Ué Sadraque, deu agora para fazer fuxico com o nome alheio. Foi mudar de lado, já mudou o caráter, e para pior.

    ResponderExcluir
  4. sadraque santos disse... PARA O TAL "FILHO DE DEUS" RSRSRS!!!
    Meu querido, aqui não se trata de pessoas alheias e sim de pessoas públicas. Não conhece nada sobre a política pública?
    E outra: Não mudei de lado. Continuo no mesmo. O lado da defesa e da crítica. Felizmente sou tratado como gente que atua, não sou como indigente, sem nome. Apareça!!
    Não concordo com atutudes egocêntricas. É por esta razão que vc fala que eu mudei de lado. Olyntho, a quem vc pretende defender em seu comentário tem como peculiar esta característica e sei disso há muito e muito tempo!!
    Apareça aqui em nossa redação ou faça uma matéria lógica e centrada na verdade, que assim, publicaremos aqui. Mas não se esqueça: Venha com nome próprio para não se comportar como fuxiqueiro que esconde o seu nome com medo da verade.Nunca trate uma matéria jornalística como fuxico!! Ok?
    obrigado!!

    29 de maio de 2010 15:35

    ResponderExcluir
  5. amo minha cidade FORA OLYNTHO21 de julho de 2010 às 15:45

    ja passou da hora de mudança em POTIRAGUA, espero que ja começe agora na eleição para deputado,vamos oposição mostrar a nossa força, pois agora sou um de vcs, esse prefeito de merda que estar ai não vale nada, virou as costas para muita gente depois que foi eleito, mais o dele e o dos puxas ta chegando. Esse dia eu vou assistir de camarote a Prefeito quem mandou você virar as costas pra quem te ajudou, mais é assim mesmo, ja si passarão dois anos restao apenas mais... Espero que os eleitores de Itarantim lhe ajudem a ganhar votos e a ti reeleger, pois os de minha querida Potiragua estar de saco cheio de vc Olyntho

    ResponderExcluir
  6. potiragua nunca vai melhorar com esses prefeito

    ResponderExcluir

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.