sem moderação

sem moderação

quarta-feira, 28 de abril de 2010

DIA MUNICIPAL DO EVANGÉLICO EM POTIRAGUÁ DIA 07 A 09 DE MAIO 2010

Mais uma vez a comissão de festa gospel no dia municipal dos evangélicos de Potiraguá se prepara para a realização do evento no dias 07, 08 e 09 de maio 2010.
A comemoração estará contanto com as seguintes atrações: Banda Evidências, Derick de Deus e Banda, Banda Crônicas, Banda Amor e Fé e outros artistas da terra. A mensagem ficará por conta do Pr. Luis Otávio Rendeiro, Brumado-BA.
A grande novidade nesta VI edição é a 1ª Cavalgada Gospel. Uma idéia centrada na cultura do município, a qual vem se tornando o retorno da tradição. A cavalgada conta com o apoio da comissão da Cavalgada Ecológica. Esperam contar com mais de 100 cavaleiros entre os evangélicos e outros participantes às 9:00 da manhã no dia 09 com concentração na Praça Castro Alves, onde será realizado todo evento festivo, fechando com a animação do Cantor Derick de Deus e Banda.
A OMEP está se desempenhando o bastante para que tudo seja concretizado com êxitos e conta com o apoio da Nova Dimensão Publicidade nos dias que antecedem o grande momento.
Fazia parte dos planos da comissão contar com a presença de David Quilan, porém, até o momento não conta com o patrocínio aceitável para este fim. Mas, ainda é cogitação nos bastidores.
Em busca de aquisição de fundos, que foi orçada em R$ 22,000 (vinte e dois mil reais), a comissão estará vendendo camisas e contando com o apoio do comércio local e de outros municípios.



2 comentários:

  1. Esse ano acredito que a organização está contando com grandes apoios e que isso irá ter boas consequências espirituais e materiais. O que espero também é que David Quinlan venha! hehehe...

    ResponderExcluir
  2. foi de mais nao teve igual a essa so por causa da banda evidencia

    ResponderExcluir

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.